Vestimenta de proteção

Clique nas imagens para ampliar

POR QUE É IMPORTANTE USAR A VESTIMENTA DE PROTEÇÃO?

A vestimenta de proteção oferece segurança necessária para proteger o trabalhador contra riscos mecânicos, térmicos, químicos, elétricos, radioativos ou umidades. Portanto, vale lembrar que a vestimenta de proteção vai além de um uniforme, e sim um item essencial quando se enfrenta uma situação de risco.

Pensando nisso, na hora de escolher vestimenta de proteção que oferece qualidade e bom preço, a melhor opção é a linha da Inter Prot, fabricada pela interfiltros, uma empresa que tem compromisso com a qualidade e durabilidade dos seus produtos.

Atende todo território nacional, conta com site com todas especificações gerais dos seus produtos e serviços, para uso profissional e segurança do trabalho, fornece equipamentos de proteção, tais como: macacão de proteção química, roupa de proteção química, proteção química, macacão de segurança, vestimenta de segurança, macacão de proteção, todos com a melhor qualidade e resistência.

REDUÇÃO DE ACIDENTES DE TRABALHO COM O USO DA VESTIMENTA DE PROTEÇÃO

O uso da vestimenta de proteção deve ter obrigatoriamente a regulamentação do ministério do trabalho, portanto é de suma importância que o empregador disponibiliza todos equipamentos para proteção em trabalhos considerados insalubres.

As vantagens da vestimenta de proteção são inúmeras, pois o trabalhador irá se sentir seguro e protegido de riscos como: agentes físicos, químicos, elétricos e biológicos. Evitando possíveis acidente como: queimaduras e cortes na sua rotina de trabalho.Desse modo, os equipamentos de proteção individual irão garantir a integridade física do indivíduo, desfazendo ameaças que são provenientes do seu ambiente de trabalho, garantindo que o serviço seja realizado da melhor maneira possível e devidamente durante o expediente.

Vantagens e benefícios da vestimenta de proteção:

  • Proteção contra poeiras e respingos de produtos químicos;
  • Material respirável para ajudar na circulação de ar e reduzir o calor interno;
  • Elástico na cintura e tornozelos para permitir liberdade de movimento;
  • Capuz diferenciado para aumentar a compatibilidade com demais EPIs
  • Costuras reforçadas.

O uso contínuo da vestimenta de proteção evita, os riscos que levam ao afastamento do trabalhador. Por conta disso, deve-se escolher uma vestimenta de proteção de qualidade que minimize ou até mesmo elimine o perigo de ferimentos e também agravos à saúde.

Para saber mais sobre Vestimenta de proteção

Ligue para 11 4075-0577 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

Solicite um orçamento