Manta filtrante de poliéster

Clique nas imagens para ampliar

MANTA FILTRANTE DE POLIÉSTER PARA PEÇAS USINADAS

A manta filtrante de poliéster é um dos produtos que compõem a filtragem industrial, comumente realizada para lubrificar uma peça que passou pelo processo de usinagem. O produto fabricado pela Interfiltros é utilizado no processo de filtragem – etapa vital para que a ferramenta tenha uma longa vida útil. Assim, qualquer partícula presente na peça recém usinada é completamente eliminada. Entre os líquidos lubrificantes amplamente empregados no processo de filtragem na indústria, estão: querosene, óleos sintéticos, óleos minerais e óleos integrais.

A Interfiltros trabalha com manta de poliéster com densidades e gramaturas variadas, o que permite que elas tenham diversas aplicabilidades na indústria. Elas são fabricadas com fibras prensadas e conhecidas como “não tecido” e possuem altíssima resistência. Quanto maior a gramatura mais resistente é a manta de poliéster. O produto permite a formação de camadas de resíduos na superfície em um curto espaço de tempo e tem altíssimo aproveitamento. 

MANTA FILTRANTE DE POLIÉSTER PARA PROCESSOS INDUSTRIAIS

A manta filtrante de poliéster da Interfiltros tem tamanhos e modelos, que são empregados tanto em laboratórios de pesquisa, quanto em indústrias. As principais distinções da manta filtrante de poliéster são a gramatura do produto, a espessura, a resistência ao estouro e a permeabilidade do ar. As mantas filtrantes têm usos variados, podendo ser utilizadas em processos, como:

  • Filtração de xaropes e óleos vegetais;
  • Filtração de bebidas, refrigerantes, vinho;
  • Filtração de perfumes, álcool e azeite.

Para um melhor resultado no processo de filtração, o cliente deve se atentar para escolher a manta filtrante de poliéster recomendada. Como empresa pioneira no setor, a Interfiltros trabalha com uma equipe que fornece consultoria para os clientes e oferece um atendimento para que ele esteja sempre satisfeito.

MANTAS DE POLIESTER PARA VARIADOS PROCESSOS DE FILTRAÇÃO

As propriedades da manta filtrante de poliéster determinam em quais processos de filtração elas podem ser utilizadas. As mantas com estrutura mais densa são recomendadas para retenção de partículas menores, já as com menor densidade conseguem filtrar amostras maiores. As mantas da Interfiltros são fabricadas levando em consideração as necessidades dos fabricantes envolvidos em atividades industriais. A equipe qualificada garante sempre a total satisfação do cliente.

Para saber mais sobre Manta filtrante de poliéster

Ligue para 11 4075-0577 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

Solicite um orçamento